segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O CREDO DO ATEÍSMO MILITANTE FUNDAMENTALISTA








Cremos que a teoria da evolução é a verdade inerrante do universo,a qual reza que todos os seres vivos têm um antecedente comum,portanto todos os homens descendem da primeira ameba.


Cremos que o livro “A origem das espécies” de Charles Darwin é a verdadeira bíblia da humanidade,e qualquer cientista que não comungue esta idéia,ou é louco ou ignorante e estúpido,não importando que tenha as mais altas credenciais.


Cremos que qualquer pessoa que defenda a idéia de um criador para o universo e a vida,é um religioso,e suas idéias e argumentos não serão considerados ainda que tal pessoa não encaixe no perfil de um religioso tradicional.


Cremos,em virtude da opinião dominante da ciência de que o universo tem cerca de 14 bilhões de anos e a Terra 4.5 bilhões de anos,ainda que tal idade seja contrária a teoria da evolução,uma vez que este tempo é insuficiente para explicar pela evolução a complexidade da vida que vemos,mas acreditamos que deve haver uma explicação para isso.


Cremos que a perfeita sintonia entre parâmetros do universo,o chamado princípio antrópico,que favorecem espetacularmente a vida na Terra é mera obra do acaso.


Cremos que este mesmo Acaso é o verdadeiro deus,e as inúmeras perguntas que a evolução não consegue responder em nada a diminui pois tais perguntas são engolidas pelo Acaso.

Nenhum comentário: